Em sua 9ª edição, a Gluten Free Brasil 2018 vai trazer atualização científica aos profissionais da saúde e compartilhar muito conhecimento através dos sete módulos e 14 palestras durante dois dias de evento. Palestrantes nacioanis e internacionais oferecem ao público conteúdo qualificado.

Esse é o maior evento da America Latina, voltado a patologias relacionadas a alimentação e conta ainda com a 6ª Expo Neutracêuticos e Funcionais, que trará ao público mais de 80 expositores das melhores marcas de alimento sem glúten, sem lactose, além de novidades e opções de alimentos orgânicos, veganos, suplementos, vitaminas e minerais. 

O 3º Congresso Brasileiro de Gastronommia Funcional também acontece em parelelo com o Gluten Free Brasil, e seu objetivo continua sendo ampliar e promover discussões relevantes sobre o assunto. Chefs renomados e profissionais da saúde se revesam nas mais de 10 palestras para abordar os 6 módulos que trazem temas importantes sobre o cenário atual, além de promover aulas práticas e teóricas. 

Esse super evento acontece no Centro de Convecções Frei Caneca em São Paulo, nos dias 13 e 14 de julho das 8h as 18h.

A Sferriê garante a hidratação dos palestrantes e congressistas nos dias de evento, além disso é parceira na campanha de arrecadação de todo material reciclável do evento.

Saiba mais sobre o Gluten Free 2018 e os módulos abordados em www.glutenfreebrasil.com

Por: Mariana Gouveia