O Congresso de Prática Ortomolecular é um evento pioneiro da Prática Ortomolecular no Brasil e referência também em outros países. A cada ano, o evento inova em sua estrutura física e em seu cronograma, com o objetivo de oferecer mais conforto e as melhores palestras e palestrantes.
 
​Com um time especial de palestrantes nacionais e internacionais, a 31ª edição do evento ainda conta com as melhores atualizações da Prática Ortomolecular. Além disso, a ampla área do centro de convenções estará repleta de inovações trazidas pelos expositores, por meio de apresentações de novos equipamentos, matérias-primas e testes clínicos, enriquecendo ainda mais o evento.
 
Novamente a Sferriê é escolhida para ser a água oficial do Congresso. Muita água alcalina com pH10 e vanádio para garantir a hidratação nesses três dias de evento.

O Congresso Ortomolecular é organizado e realizado pela Associação Médica Brasileira de Prática Ortomolecular (AMBO). Realizado em um dos mais conceituados espaços de eventos da capital paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca, que conta com diferenciais de infraestrutura, conforto, segurança e localização. Integrado ao shopping Frei Caneca, oferece diversas opções de alimentação, serviços e 1.000 vagas cobertas de estacionamento.
 
Participe, o evento vai de 15 a 17/06, para maiores informações acesse: https://www.congressoortomolecular.com.br/
 

Por: Mariana Gouveia / Congresso Orto