Quando falamos em mulher, seja ela como for, a beleza sempre será pauta.

Nos dias de hoje as mulheres continuam na busca de igualdade e respeito. Embora a fragilidade do sexo feminino já não seja um tabu, ainda falta um pouco mais de espaço. As mulheres conquistaram direitos, cargos profissionais importantes, reconhecimento como chefes de família, mas ainda têm a sensação de que precisam provar muitas coisas ao resto do mundo. Só não precisam provar para ninguém os motivos que as fazem se sentir bonitas, isso fará sempre parte do mundo feminino.

Há mulheres que se sentem bonitas com uma roupa nova, com um novo corte de cabelo ou com uma maquiagem bem feita. Existem aquelas que se bastam se houver autoestima, autoconfiança e amor próprio.
Mas pergunte a uma mulher se há como não se sentir bonita quando ela se sente feliz, satisfeita, em harmonia com pessoas a sua volta e em paz consigo mesma. A roupa pode não ser nova, o cabelo pode até estar com pontas duplas e a maquiagem passar batido. Nada disso vai importar se a mulher estiver bem com ela mesma, com seu corpo e suas questões pessoais.

Afinal a beleza vem de dentro para fora e por isso muitas vezes a sensibilidade feminina em relação a sua beleza, está ligada ao emocional. Se no seu íntimo a mulher estiver vencido suas barreiras físicas e psicológicas, então certamente esta mulher não precisa de muito pra se sentir plena e bonita.
Porém se manter saudável e com o organismo em equilíbrio também pode fazer toda a diferença. A água mineral Sferriê além de ser alcalina com pH10, possui vanádio em sua composição, um antioxidante natural que pode ajudar a equilibrar o organismo e a combater o envelhecimento das células, proporcionando benefícios à pele e aos cabelos.

Estar bem consigo mesma é muito bom, mas estar bem consigo mesma, satisfeita com a pele e feliz com os cabelos é muito melhor! Se manter hidratada com Sferriê não é para qualquer mulher, é para todas as mulheres! A única beleza fundamental é a sua, cuide de você para você mesma!
 
 
 
 

Por : Mariana Gouveia