O cenário ainda não é o ideal, mas dia a dia a Sferriê vem ganhando mais adeptos.

Desde 2016 a Sferriê vem expandindo de forma mais expressiva no mercado brasileiro, sendo introduzida em diversas regiões do país. Em alguns pontos nota-se uma presença mais forte e solidificada, em outros ainda vem tímida, mas sempre ganhando espaço por onde chega.

Recentemente a Sferriê teve uma introdução mais significativa na cidade de São Paulo, o que abriu portas para demais cidades do estado, dentro e fora da região metropolitana. Como é o caso das cidades do litoral paulista que receberam a Sferriê de braços abertos. Embora ainda tenha poucos pontos de venda no litoral, eles estão bem localizados e espalhados de forma a conseguir atender boa parte da região litorânea paulista.

Além das cidades de Santos, São Sebastião, São Vicente, Caraguatatuba, Guarujá e Bertioga, onde é possível encontrar a Sferriê nas lojas do Pão de Açúcar, as cidades de Praia Grande e Itanhaém ganharam pontos de venda com o Tenda Atacado.
Agora chegou a vez da charmosa Ilhabela ter disponível a melhor água alcalina com pH10 e vanádio. Dona de paisagens lindas e únicas, a cidade de Ilhabela também tem uma ampla rede hoteleira e uma gastronomia muito famosa. A Belacqua, distribuifora de água que introduziu a Sferriê na ilha pretende oferecer a melhor água alcalina, não só para consumidores diretos, mas também para os restaurantes e hotéis da cidade.

A Sferriê está trabalhando para atingir cada vez mais cidades não só do litoral paulista mas como de diversos pontos, levando a melhor água alcalina com pH10 e vanádio ao alcance de todos!

Conheça o seu ponto de Sferriê no litoral paulista através do link www.sferrie.com.br/ondecomprar

Por : Mariana Gouveia