O evento aconteceu no último dia 26/11 e desafiou os esportistas da cidade.

O primeiro Circuito Ecológico Palotina Esportes aconteceu em Toledo-PR neste final de semana. Foi um domingo cheio de desafios e conquistas para as mais de 30 equipes participantes, que fizeram um trajeto de 7,5km em meio a natureza, na Pedreira Municipal de Toledo, com passagens pela pedreira e pelos rios São Francisco e Toledo.

O Circuito Ecológico teve o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Secretaria de Esportes e Lazer, tudo para proporcionar um evento seguro e divertido.

As equipes com 6 participantes, precisavam  valorizar o trabalho em grupo, isso incluía iniciar e terminar o trajeto juntos e era obrigatória a inclusão de pelo menos 2 mulheres em cada grupo.
Os grupos que realizaram o melhor tempo do trajeto levaram pra casa os troféus do evento e todos os participantes receberam  medalhas para honrar sua participação e esforço.

Esse desafio em sitonia com a natureza, teve o apoio da Sferriê na hidratação dos atletas. Todas as embalagens deveriam ser descartadas de forma correta nas lixeiras espalhadas pelo trajeto com penalidade de desclassificação para aqueles que não fizessem o descarte corretamente, evitando assim a poluição em meio a natureza existente na Pedreira Municipal.

Para Sferriê é sempre um grande prazer patrocinar eventos da cidade, principalmente valorizando o esporte e qualidade de vida. Parabéns aos participantes e aos idealizadores do evento!