O evento aconteceu nos dias 4 e 5 de novembro no Golf Club Pine Hill.

Eduardo Leal e Maria Cristina Bueno foram os grandes campeões do campeonato. O campeão fez a melhor volta com 73 gross, um acima do par, para vencer por três tacadas do vice Jair Benke Junior. A golfista Maria Cristina Bueno foi campeã pela 6° vez consecutiva dos Abertos dos clubes, neste,  por uma tacada de diferença da vice, Miriam Matsuda com 82 gross.

O torneio previsto para 36 buracos, teve que ser reduzido para 18. A primeira rodada (sábado) foi cancelada devido às fortes chuvas que deixaram o campo sem condições de jogo. No domingo, as boas condições do tempo e da drenagem do campo, permitiram que os golfistas pudessem disputar o torneio tranquilamente.
Todos os jogadores foram a campo na parte da manhã e, após os jogos, desfrutaram do tradicional almoço com porco no rolete e costela fogo de chão, oferecido pelo clube.

Na categoria índex até 8,5 – O vencedor foi Tibiriça Messias com 72 net, seguido de Denis Sperafico e Jean Dompsin, ambos com 76 net.
Na categoria índex de 8,6 a 14,0 – O campeão foi Marcio Garcia por critério de desempate com 68 net, Pedro Henrique dos Santos também com 68, foi o vice e Ulisses de Morais com 71 net, o terceiro.
Na categoria índex de 14,1 a 22,1 – O primeiro lugar ficou com o Roberto Bombardelli com 73 net seguido de Rogério Rizzardi com 76 e Gerson Werlang com 77 net.
Na categoria índex de 22,2 a 34,0 (Stableford) – Nesta categoria Ricardo Tomita foi campeão com 44 pontos, em segundo ficou o Alexandre Garcia com 40 e, por terceiro, Antenor Neves com 35 pontos.
Na categoria feminina índex até 23,7 – A campeã foi Ariane Sperafico com 72 net, seguida de Luciane Schiavini com 76, e Tereza Gondo com 77 net.
Na categoria feminina índex de 23,8 a 33,8 (Stableford) – A vencedora foi Janete Kato com 42 pontos, Lucia Tomita ficou em segundo e Miriam Matsuda com 30 pontos, em terceiro.
Nos prêmios especiais os campeões foram: Arthur Locoman (Long Drive Masculino), Maria Cristina Bueno (Long Drive Feminino) e Jean Carvalho (Near Pin).

A Sferriê parabeniza todos os participantes do campeonato!